30 março 2013

Bolo de coco e creme de baunilha



Ingredientes para o bolo:
1 1/2 xícara de manteiga amolecida
2 3/4 xícaras de açúcar granulado
6 ovos grandes
2 colheres de chá de baunilha puro ou 1 colher de chá. cada extrato de baunilha e coco
1 caixa de creme de coco mistura de pudim instantâneo
3 xícaras de farinha de trigo peneirada com 1/4 colher de chá de sal
1 xícara de creme pesado
1 xícara de coco em flocos

Para o creme de baunilha cobertura:
1 xícara de açúcar em pó
4-5 colheres de sopa de creme pesado [mais adicionar'l como necessário]
1 colher de chá de baunilha puro

Decoração:
1/2 xícara de coco torrado.

Modo de Preparar:
Pré-aqueça o forno a 325 graus. Pulverizar uma panela bundt padrão de 10 polegadas com spray de cozimento ou gordura e farinha. Reserve. Bata a manteiga eo açúcar por 3-4 minutos até ficar cremoso. Adicione os ovos um a um, batendo bem após cada adição. Bata no pudim de baunilha e instantânea.
Comece a adicionar a farinha eo creme de alternativa à mistura de manteiga / açúcar. Pare e raspar a bacia como necessários. Misture até ficar totalmente combinados, com cuidado para não misturar mais. [sobre causas de mistura o glúten [proteína] para reagir na farinha e vai fazer o bolo seque] Misture 1 xícara de coco em flocos com a mão.

Espalhe a massa na assadeira. Rejeição a panela algumas vezes no balcão para retirar as bolhas de ar e resolver a massa.
Cozer durante 1 hora e 20 minutos a 1 hora e 30 minutos ou até que um testador bolo volta limpa. [temps forno variar] Deixe esfriar completamente em seguida inverta-os em uma travessa.

Para fazer o creme de baunilha Cobertura:
Depois que o bolo esfriar, misture os ingredientes para o esmalte. Comece com 4 colheres de sopa de creme de leite [e sim, ir para a coisa real] adicionando creme adicional até atingir uma "garoa" de consistência. Garoa no topo e as laterais do bolo e polvilhe o coco torrado por cima.

Fonte: Receita passo à passo Melissassouthernstylekitchen