13 novembro 2014

Maizena#100 anos de Receitas

* Pastéis de Belém

* Pastiera di grano-Torta de trigo em grãos 

*Crustelle - Cueca virada
 
 *Baci di dama -Beijos de moça

* Molequinhos de Belém

*Torta alemã

*Cuca de laranja e maçã

*Cuca salgada Frankfurt

 *Quiche Lorraine

Coleção 100 anos de receitas Maizena#Receitas do mundo com Maizena
Em cada caixa maizena encontrávamos uma receita de um país diferente.
Uma pena que eu não consegui colecionar todas as receitas.
Se alguém possuir e tiver interesse de disponibilizar para postar no Blog.

Beijos

8 comentários:

  1. Há mt tempo minha mãe procurava a receita de Crustelle q havia tirado da caixa de Maizena e depois perdeu. Hoje encontrei aqui. Adivinha quem vai ficar mais feliz do q ela com essa receita... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silvana fico feliz por você e sua mãe, realmente essas receitas que foram editadas nas caixas são difíceis de encontrar.
      :-)

      Eliminar
  2. Eu vivo em Portugal,aqui as caixas também têm receitas nas caixas,diga como quer que eu lhas envio,terei todo o prazer em fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Maria José, aqui no Brasil a Maizena disponibiliza durante o ano 2 ou 3 receitas.
      Há muito tempo eu coleciono receitas Maizena, gostaria de agradecer seu gesto.
      Se você tiver impressora, poderá escanear e enviar para o meu e-mail: roselirosa42@yahoo.com
      Caso você queira enviar via correios, entre em contato através do meu e-mail:roselirosa42@yahoo.com ou
      via facebook: https: //www.facebook.com/rosaroseli
      Abraços

      Eliminar
  3. Roseli, tem um livro antigo que chama " As melhores receitas de Maizena". Você poderia postar as tortas, por favor. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Iriane,sim eu tenho o livro. Assim que eu escanear o livro postarei as tortas.
      :)

      Eliminar
  4. Muiiiitooo grata pelas receitas!!! Ameiiii! Eu tenho o hábito de guardar as receitas da caixinha mas algumas eu não tinha ainda. Beijo no coração! !!

    ResponderEliminar
  5. Olá, eu também coleciono receitas há mais de 25 anos. Adorava comprar maisena e leite condensado escolhendo a receita no verso. Eu também quero as receitas do livro pode ser? Obrigada

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e por comentar.
Volte para conferir outras deliciosas receitas !