21 fevereiro 2011

Receitas do Calendério Maizena 1986

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2X4Gxot19kXiIid9CT8sq99Dq-kYZd7Z-5ffG2103BuWAxen9xwQc7ZmFEQ819svHvCcptecppCSKwD0bRmtKGm0kaMH8YvyHerAPGRHy011MTZPMr_kUuLk7VtIImEzik-BfbJ0brGqC/s1600/Digitalizar0004.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjq005HdnU7eElk-mRJP8urn5mjsTNL8eRNn2GrT4Vo-yLQYatWgkiTGMcnhKP9TbTGqTQcpmcVHzRFieCwk3HVYD6XiGtMLt724LnzV0RqYZGSFO-9sA3ELCWXfRnZ4uJyDkAMpS74nlpF/s1600/Digitalizar0005.jpg

Esse Charlotte de Chocolate é uma publicação do Calendário Maizena de 1986.

4 comentários:

  1. Roseli do céuuuuu t|ô feliz pra mim foi um achado teu blog quanta saudade eu tenho deste receituário da maizena que é dos calendários eu quando era criança lá em 1982 quero saber se vc tem esse receituário de 1982 e podia me passar as receitas?bj

    ResponderEliminar
  2. querida Roseli, parabéns pela maravilha de blog, uma gracinha e muito variado! este calendário de 1986 tinha uma receita de um bolo delicioso, de natal, acho que se chamava "bolo de reis" ou "bolo de natal", algo assim. ele tem maçã verde e goiabada cortadas em cubinhos, misturadas à massa, vinho branco ou sidra, não me lembro, uvas passas, essência de baunilha polvilhado com açucar de confeiteiro em cima, é simplesmente maravilhoso, uma delícia mesmo! será que vc pode postar ele? se não me engano é a receita de natal, desse mesmo calendário de 1986 ou de 1985. um grande abraço, querida! força pra continuar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Alexandra
      Obrigada pelo carinho.
      O calendário tem esse bolo sim, inclusive já fiz e é delicioso.
      Vou vasculhar minhas caixas de receitas e assim que possível publicarei a receita.
      Bjs

      Eliminar
  3. Adorei todos estes calendários. Maravilhosos!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e por comentar.
Volte para conferir outras deliciosas receitas !